Publicado por: Nuno Gouveia | Janeiro 23, 2008

Mike Huckabee em dificuldades financeiras

huckabee.jpg

 

A campanha de Mike Huckabee debate-se com problemas financeiros. Mike Huckabee é o candidato Republicano que menos dinheiro gastou até ao momento. Apesar disso não o ter impedido de vencer no Iowa, de ter ficado em segundo lugar na Carolina do Sul e em terceiro lugar no New Hampshire e Michigan, agora as coisas complicam-se.

Segundo o New York Times, a partida para as importantes primárias da Florida, Huckabee anunciou que iria deixar de providenciar transporte para a imprensa (até agora, disponibilizava um avião para transportar jornalistas). Mike Huckabee, que tenta alcançar um bom resultado na Florida, anunciou também que não irá gastar dinheiro em publicidade no “Sunshine State” e as suas aparições públicas no estado serão diminutas. Por fim, foi tornado público que os seus assessores mais próximos vão deixar de receber dinheiro.

Estas decisões são um prenúncio que esta campanha em breve deixará de ter viabilidade. Apesar de Huckabee dizer que vai concentrar esforços em alguns estados da super terça-feira, sem obter um bom resultado na Florida, não terá grandes probabilidades de sucesso. O que é uma boa noticia para Mitt Romney, que luta pela conquista da mesma base ideológica. Depois da desistência de Romney, desenha-se assim uma forte possibilidade de Romney ser a única alternativa conservadora viável a Giuliani e Mccain.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: