Publicado por: Nuno Gouveia | Abril 9, 2008

Jogo das expectativas

À medida que a Pennsylvania se aproxima, as candidaturas começam a jogar nas expectativas. Independentemente do spin, Hillary precisa obrigatoriamente de uma vitória no dia 22. Ganhará mais um grande estado, que ainda por cima é um Swing State, e recupera algum do atraso que tem em relação a Obama.

Mas hoje Howard Wolfson, director de comunicação de Clinton, defendeu que Obama está “obrigado” a vencer, depois de investir numa proporção de três para um. Apesar do senador do Illinois ter mais dinheiro disponível para gastar, a verdade é que ele estava muito atrás de Hillary nas sondagens e tem vindo a recuperar paulatinamente. A candidatura de Clinton está a baixar as expectativas, numa estratégia normal nestas situações. Mas não tenhamos dúvidas. Obama apenas precisa de perder por poucos. Hillary necessita de ganhar e de forma confortável.

Anúncios

Responses

  1. Já é fato que Hillary arrecadou 20 milhões em Março, ou isso é extra oficial?

  2. Os candidatos apenas são obrigados a fazê-lo até ao dia 20 do mês seguinte. Parece que a Senadora Clinton apenas vai fazê-lo oficialmente nessa data. Mas não deverá ter sido esse valor, que foi anunciado em diversos media.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: