Publicado por: Nuno Gouveia | Abril 16, 2008

“It´s no old man’s job”

Esta foi a frase do congressista John Murtha, democrata da Pennsylvania e apoiante de Hillary Clinton. Esta é a segunda vez num espaço de uma semana que um democrata com responsabilidades utiliza a idade de John Mccain para criticar a sua candidatura (na semana passada foi Howard Dean, chairman do DNC).

Murtha, que tem 75 anos, defendeu que gerir um país é demasiado stressante para alguém da sua idade. Estes comentários foram feitos ontem num comício, em jeito de apresentação de Hillary Clinton. A Senadora não fez nenhuma referência a estas palavras de Murtha, mas fontes da sua campanha disseram que a idade de Mccain não é um assunto que a preocupa, mas sim as suas ideias para o futuro.

A reposta de Mccain a estes ataques: “Vejam-me a fazer campanha. Eu tenho uma agenda muito preenchida. As pessoas vão julgar-me pela minha performance e estou confiante que a minha energia, intelecto, experiência e discernimento é o que os americanos desejam, e é por isso, espero, que vão considerar-me o mais qualificado para ser presidente dos Estados Unidos.

Deixe uma Resposta

Categorias

