Publicado por: Nuno Gouveia | Maio 6, 2008

Gore e Edwards falam

Os dois endorsments mais ambicionados desta campanha, John Edwards e Al Gore, estiveram hoje envolvidos em declarações públicas.

O antigo candidato presidencial e vice-presidente, Al Gore, este ano optou por ficar de fora da corrida e não apoiar ninguém. Ao contrário de 2004, em que deu o seu apoio a Howard Dean, ainda em Dezembro de 2003, Al Gore tem sido mais calculista. Hoje disse que tem seguido a campanha com atenção e ainda é provável que declare o seu apoio a um deles.

John e Elisabeth Edwards deram uma entrevista à People, falando abertamente do que pensam sobre os restantes candidatos. Nas declarações, depreende-se um ligeiro favorecimento em relação a Obama. Mas a verdade é que não declaram o apoio a nenhum candidato.

Se algum destes Superdelegados optar por declarar o apoio antes da Convenção, isso poderá ser fundamental para terminar a corrida. Mas, tudo irá depender do resultado desta noite. Se houver uma vitória conclusiva de Obama, isto tudo poderá terminar cedo. Mas não é essa a minha previsão.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: