Publicado por: Nuno Gouveia | Maio 17, 2008

Regresso

Depois de uma semana de ausência, na qual Barack Obama avançou definitivamente para a nomeação democrata, estou de regresso ao blogue até Novembro.

Pelo que já estive a ler, esta semana foi marcada por dois factos essenciais: a vitória esmagadora de Hillary Clinton na West Virginia, com 67% -26% e o endorsement do antigo candidato presidencial John Edwards a Barack Obama. Nos próximos dias irei explorar estes dois factos, mas parece-me cada vez mais improvável um cenário que não tenha Barack Obama a liderar o Ticket democrata.

Neste momento, o Senador do Illinois já lidera a contagem no apoio dos Superdelegados, com mais 20 que Hillary Clinton. Sinceramente, não consigo ver como Hillary poderá arrebatar esta nomeação. Na próxima semana teremos eleições no Oregon e Kentucky, uma vitória para cada lado. E muito tempo para discutir estas situações.

Advertisements

Responses

  1. Welcome Back!!!

  2. Nuno, por acaso esta semana foi fertil em notícias e novidades sobre as eleições americanas e por isso mesmo estava a duvidar que continuasses por muito tempo esta pausa. Uma outra coisa parece-me que obama ja esta convicto da sua nomeação e por esta razão mudou de estratégia em relação aos seus dois adversários (hillary e Mccain).


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: