Publicado por: Nuno Gouveia | Junho 3, 2008

Obama está perto de obter os 2118 delegados

A CNN diz que Barack Obama está a sete delegados de obter a nomeação democrata. Sucedem-se os endorsements de Superdelegados ao senador do Illinois, devendo a questão ficar fechada nos próximos momentos. Estamos a assistir a uma histórica decisão do Partido Democrata, ao nomear um negro para Presidente dos Estados Unidos. A cobertura a esta noite segue dentro de momentos!


Responses

  1. Faltam apenas 6!

  2. Para variar, a CNN faz uma triste figura… É um pouco ridículo ir ouvindo dizer coisas como “e agora, grande anúncio, só faltam 5!”, numa tentativa (?) de manter o suspense. Isto já acabou desde domingo, pelo menos (para não dizer desde 6 de Maio). É uma questão de deixar a hora passar para se ultrapassar o “número mágico”.

  3. Sim. Estas primárias, como fomos escrevendo por aqui, terminaram a 6 de Maio. Já não há suspense nenhum nesta corrida. A dúvida será forma como HC sairá. Pelas suas declarações de hoje, parece-me que vai tentar lutar pelo lugar de VP. Resta saber como vai reagir a candidatura de Obama…

  4. HC figurará no “short list” como potencial candidata à VP, obviamente . Aliás, o próprio Obama já havia declarado esta possibilidade. Mas, há muito trabalho para frente.

  5. Já só faltam 4…

    Quando faltar so um delegado, a Donna Brazille vai dar, em directo, via CNN, o seu apoio a Obama e encerrar o processo de nomeação democrata…aquele que já esta decidido há quase um mês e que ainda ninguém reparou…

  6. Utrapassamos 2119!….


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: