Publicado por: Nuno Gouveia | Julho 17, 2008

Obama culpa conservadorespela impopularidade de Michelle

Nas últimas sondagens sobre o posicionamento dos americanos em relação às esposas dos candidatos, Michelle Obama tem gerado mais opiniões negativas que positivas. Em contraste com o que se passava no inicio do ano. Apesar de ambos os candidatos terem apelado ao respeito pelas esposas nesta campanha, a verdade é que Michelle e Cindy têm estado sob os holofotes dos media. Como era esperado.

Barack Obama considera que “a imprensa conservadora, como a Fox News, a National Review e outros colunistas, tem-na atacado de forma sistemática”. Estas declarações são retiradas de uma entrevista à Glamour Magazine. Ainda na mesma revista, Obama considerou que a sua esposa “é a típica mulher americana… a pessoa mais honesta que conheço, inteligente, engraçada”.

Michelle Obama caiu nas “más” graças dos conservadores quando afirmou que era a primeira vez que sentia orgulho de ser americana, a respeito da candidatura do marido. Desde esse discurso, os conservadores tentam retratar Michelle como uma esquerdista radical. E a verdade é que as suas sondagens não são positivas.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: