Publicado por: Nuno Gouveia | Agosto 8, 2008

Inquérito – Resultados Parciais II

Continua a decorrer o inquérito sobre VPs. No lado democrata, John Edwards e Hillary Clinton continuam a dominar as preferências, de forma esmagadora. Entre os republicanos, Huckabee, Romney e Lieberman estão no topo. Este inquérito vai continuar até haver nomeados.

Advertisements

Responses

  1. John Edwards é que não será mesmo a pouco li a seguinte notícia: “O ex-pré-candidato democrata à Presidência dos EUA John Edwards admitiu ter tido um relacionamento extraconjugal com uma mulher que conheceu em 2006 num bar de Nova York, disse o canal ABC News citando uma entrevista a ser divulgada na noite de sexta-feira.

    De acordo com o site do canal, “Edwards disse ao correspondente da ABC News Bob Woodruff que teve um caso com Rielle Hunter, de 44 anos, mas disse que não a amava”.

    A mulher posteriormente foi contratada por um comitê político de Edwards para produzir documentários, segundo o relato.

    Com esse escândalo é que não deverá nem mesmo ser mais candidato…

  2. E assim cai em desgraça um político que estava destinado a ser o campeão da ala esquerda do partido democrata e quem sabe um dia, presidente dos E.U.A.

    Já se viram coisas mais estranhas, mas nos próximos tempos Edwards vai andar afastado dos meios políticos. Quem sabe um dia volte… De qualquer forma com a posição de Attorney General que lhe poderia assentar bem no caso de Obama vencer as eleições não ficará de certeza.

    Este escândalo e a guerra na Ossétia do Sul vêm num timing complicado para os democratas. Vamos ver como Obama se aguenta nas sondagens. Estas eleições estão-se a tornar cada vez mais imprevisíveis e apaixonantes de seguir.

  3. Sim.. ainda por cima, Edwards tinha no passado assumido posições moralistas:

    “I think this President has shown a remarkable disrespect for his office, for the moral dimensions of leadership, for his friends, for his wife, for his precious daughter. It is breathtaking to me the level to which that disrespect has risen.”

    — John Edwards, quoted by the Raleigh News & Observer in 1999, on Bill Clinton.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: