Publicado por: Nuno Gouveia | Agosto 13, 2008

Convenção de Minneapolis, 1-4 de Setembro | Update

Já tinha referido que vou participar na Convenção Nacional Republicana de Minneapolis-St. Paul, onde estarei credenciado como Special Press. A partir do dia 30 de Agosto, e até 5 de Setembro, a minha cobertura das presidenciais americanas será realizada a partir dos Estados Unidos.

Esta semana tive uma agradável surpresa, com o interesse demonstrado pela LPM Comunicação em associar-se a este blogue, nomeadamente através de um apoio à minha deslocação à Convenção. O reconhecimento e o interesse de uma agência de comunicação não estava nos meus horizontes, tenho de admitir. Ter a felicidade de ser a LPM, uma das mais importantes e prestigiadas empresas de comunicação do país, lisonjeou-me ainda mais.

Uma das minhas leituras diárias é o Lugares Comuns, o blogue profissional de Luís Paixão Martins. Saber que o contrário por vezes também sucede, deixou-me muito satisfeito.

Gostava de expressar o meu agradecimento público à LPM pelo apoio disponibilizado a este blogue e à cobertura que vou efectuar em Minneapolis.

Deixe uma Resposta

Categorias

