Publicado por: Nuno Gouveia | Agosto 14, 2008

Livro com duras críticas a Obama

Jerome Corsi escreveu “Unfit for Command” em 2004, e conseguiu, de forma irremediável, atingir a honorabilidade de John Kerry. O movimento Swift Boats Veterans for the Truth fez o resto, colocando em causa as medalhas conquistadas no Vietname pelo Senador do Massachusetts. Em 2008, Corsi volta à carga com “The Obama Nation”.

Neste livro, Obama é caracterizado como um liberal radical que tem tentado esconder as suas ligações com o Islão, e são questionadas as suas declarações sobre o fim do uso de drogas. O livro já é número 1 na lista do New York Times Best Sellers, apesar dos vários desmentidos e falsidades reveladas na Internet. O autor está a promover o livro, com diversas entrevistas nos media. A intenção do seu autor é derrotar Obama, como o próprio já admitiu, apesar de ser um crítico do senador Mccain. Será que vai afectar a imagem de Obama?

A candidatura de Obama tem dois caminhos: fazer o que Kerry fez e ignorar o livro, ou pelo contrário, desmontar as alegadas falsidades e rumores que invadem “The Obama Nation”. Nos próximos dias, haverá muito ruído em redor deste livro. A equipa de Obama precisa de ser eficaz no combate este livro, e impedir que tome proporções exageradas.

Anúncios

Responses

  1. Estava demorando para começar a fuleiragem republicana enrustida…


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: