Publicado por: Nuno Gouveia | Agosto 14, 2008

Veeps XIV

Mccain poderá escolher um VP defensor do aborto livre. Ao contrário do que poderiam pensar alguns comentadores, o republicano defendeu ontem que, apesar de ser completamente a contra o aborto, poderia seleccionar um VP que não pense da mesma forma. Mccain estava a referir-se precisamente a Tom Ridge, antigo governador da Pennsylvania. Nesta categoria também tem lugar o Joe Lieberman, o senador independente do Connecticut.

Mike Huckabee proferiu um violento ataque à possibilidade de Mitt Romney ser o escolhido para VP de Mccain. O antigo Governador do Arkansas exprimiu as suas reticências, pois pensa que “há melhores escolhas para o senador Mccain, que teriam a aprovação dos eleitores dos valores”. Em diversos aspectos, Mitt Romney tem alterado a sua posição muitas vezes”, defendeu Huckabee. Será que está apenas a revelar a sua antipatia por Romney? Ou a colocar-se novamente sob os holofotes de Mccain?

Lynn Sweet acredita que a candidatura de Barack Obama esteja a considerar seriamente Joe Biden para VP. Apesar das suas preferências pessoais recaírem em Tim Kaine, Obama sente que poderá precisar de alguém experiente ao seu lado, como Joe Biden ou Evan Bayh.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: