Publicado por: Nuno Gouveia | Setembro 1, 2008

Furacão Gustav

O desastre do Katrina não foi esquecido pelos republicanos. A Administração Republicana foi acusada de negligência, e nunca mais George W. Bush teve descanso. Com o aproximar do furacão Gustav, os republicanos preparam-se para o pior, mas vêem aqui uma possibilidade de redenção. E pretendem mostrar aos americanos que aprenderam com os erros. Por isso, infelizmente para mim, a organização da Convenção está em risco. Parece certo que não haverá adiamento, mas existe a possibilidade de apenas se realizarem os procedimentos formais necessários ao processo presidencial. Durante o dia de hoje estarei em St. Paul, para seguir de perto os acontecimentos da Convenção. Infelizmente, não será aquilo que esperava.

PS: Os democratas estão envolvidos numa polémica, depois de Don Fowler, antigo Chairman do DNC, ter feito uma piada acerca do Gustav, dizendo que “aparentemente Deus é democrata”.


Responses

  1. […] Nuno Gouveia refere uma polémica em torno de um dirigente democrata, que afirmou que “aparentemente, Deus é democrata”. Não tenho grande complacência para com a ditadura do politicamente correcto, e por isso coloco-me na defesa de Don Fowler. Não cabe em ninguém que isto seja um verdadeiro agradecimento; trata-se de uma mera brincadeira descontraída, e creio que em nenhum momento o político quis manifestar qualquer sentimento de desrespeito pelas eventuais vítimas ou de voluntariedade face à catástrofe. […]


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: