Publicado por: Nuno Gouveia | Setembro 2, 2008

“A liberdade aqui…”

Esse é o titulo do artigo escrito por Judite França no Portugal Diário. Obrigado pela nota positiva atribuída ao meu trabalho aqui em Minneapolis-St. Paul e no blogue. É sempre bom receber palavras elogiosas.

Gostava também de agradecer às várias referências simpáticas que tenho recebido na blogosfera portuguesa, nomeadamente aos blogues Esfera no Horizonte, Despertar da Mente, Blogue Atlântico, 31 da Armada, Farmácia Central, Paulo Querido, Memória Virtual, Criativemo-nos, Loja de Ideias, Blasfémias e Blogoperatório.

Anúncios

Responses

  1. Para quem ainda discute se houve ou não um bounce para Obama da DNC e se elhe foi uma bolha, compilei alguns dados em http://ovalordasideias.blogspot.com/2008/09/mais-evidncia-do-positive-bounce-para.html.
    Uma pergunta para o Nuno: a minha dúvida em relação à eficácia da RNC resulta da ausência de drama. A DNC tinha tudo em termos de expectativas. A única coisa que me ocorre em relação à RNC é a expectativa de Palin cometer a gaffe final…Os Republicanos têm alguma esperança de chegar os 40000000 de espectadores que viram Obama? O que se diz por aí?
    Abraço,
    Carlos

  2. Caro Carlos,

    A Convenção apenas vai realmente começar hoje. Os republicanos vão comprar uma guerra com os media liberais pelo tratamento dado à gravidez de Sarah Palin. No passado estas guerras já tiveram sucesso…

    A expectativa para esta convenção de Mccain é: desligar-se de George W. Bush, apresentar Sarah Palin ao público americano, com um grande discurso da sua parte, criticar e “cair” em cima de Obama (acho que hoje Fred Thompson fará essencialmente isso e Rudy Giuliani amanhã) e criar condições para que John Mccain faça um grande discurso na quinta-feira, ele que não é grande orador, e por isso mesmo as expectativas dos media são baixas. Um blogger republicano disse-me hoje que estas noticias de Sarah Palin teriam sido lançadas ontem para acabar com isto durante esta semana, até ao seu discurso de quarta-feira. E tem alguma lógica, pois a partir de quarta-feira, e se ela realmente tiver um bom discurso, parece-me que esta crise estará ultrapassada…

    Sobre a audiência de 40 milhões, não me parece que os republicanos tenham possibilidades de chegar a esses números. Em 2004, Bush teve 27 milhões.

    abraço

  3. Anuncie seu produto, site, loja ou empresa conosco. Mais de 50 mil visualizações por mês: http://www.tecnofagia.com/anuncie


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: