Publicado por: Nuno Gouveia | Setembro 3, 2008

All About Sarah Palin

A noite de hoje é de importância vital para Sarah Palin. Ela fará o discurso de aceitação pela nomeação republicana, e será apresentada pela primeira vez ao público americano. Diria mesmo que o futuro da candidatura de Mccain poderá ficar em perigo caso Palin não alcance sucesso.

Mas o dia de hoje deverá ser bem mais interessante, com intervenções de Rudy Giuliani, Mitt Romney, Mike Huckabee. O resto do programa irá ser anunciado em breve.

Advertisements

Responses

  1. As expectativas sobre Palin desceram tanto ontem, que basta não gaguejar hoje para que o discurso seja considerado bom ou muito bom.

  2. Pois… Bruno. Também me parece isso…. E não me admirava que os republicanos também tivesse contribuído para o baixar de expectativas, e para este media frenzy todo em seu redor…

  3. Nuno, um pequeno lapso.
    “discurso de aceitação pela nomeação democrata”

  4. Obrigado Alberto. Já está corrigido…

    Abraço

  5. Caro Nuno,

    Acompanharei obviamente o dia, mas continuo convencido que este é dos momentos mais fáceis para Sarh Palin. Ela só tem que discursar, com um texto preparado por outros, limpo de gaffes e entusiasmar uma plateia que está lá por causa dela.
    Para mim o teste de Palin começa amanhã: quando for confrontado o seu discurso com o tom monocórdico de McCain (alguém se lembra do seu discurso no Louisianna a 3 de Junho na noite do fim das primárias democratas??). E segue a partir daí: quando Palin partir pela América fora a ter de responder a perguntas inesperadas a qualquer momento. Aí, digo eu, Palin, está a heartbeat away de cometer gaffes a despropósito…
    Hoje, se forem profissionais, os republicanos não lhe dão grande margem de erro. E Mike Huckabee antes dela é um alinhamento interessante para os evangélicos…

    Carlos Santos

  6. Caro Carlos,

    Acho que Mccain amanhã irá fazer um bom discurso. Esse do Louisiana foi terrível, lembro-me bem. Ele não é um grande orador, mas amanhã fará, de certeza, um dos melhores da sua carreira. É para isso que toda a gente aponta aqui…

    Em relação a Palin…. ela no Alaska quebrou muitas barreiras, falta saber se estará pronta para o national stage… Mccain arriscou muito ao optar por Palin. Romney ou Pawlenty dariam muito menos trabalho. Mas os ganhos também poderiam ser bem menos….

    Abraço


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: