Publicado por: Nuno Gouveia | Setembro 3, 2008

Opposition Research

A investigação dos adversários é uma das componentes fundamentais na vida política norte-americana. Sarah Palin pode ser desconhecida para a maior parte dos americanos, mas não para o Partido Democrata do Alaska.

Em 2006, depois de ter derrotado nas primárias o governador republicano, Sarah Palin bateu um antigo governador democrata, Tony Knowles. O Politico revela em primeira mão o dossier de investigação conduzido pelo partido democrata nessa campanha, onde já surgiam algumas das críticas que têm vindo a ser dirigidas a Palin, como “Palin is not ready for prime-time” ou “Palin Says She’s a Change from The Scandal-Plagued Republicans, But She’s More of the Same”. Nesse extenso documento, podemos analisar praticamente a sua vida toda, e essa informação tem vindo a ser utilizada para atacar running mate de Mccain.

O Red State revela mesmo que divulgaram informações pessoais, como número de segurança social e a morada de várias casas dela. Parece-me que o assunto “Sarah Palin” não vai morrer tão cedo.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: