Publicado por: Nuno Gouveia | Setembro 19, 2008

Em sentido contrário…

O congressista republicano Wayne Gilchrest, do Maryland, declarou hoje o seu apoio a Barack Obama. Este apoio não é uma surpresa, pois Gilchrest perdeu este ano as primárias do seu partido para as eleições de Novembro, e já apoiou um democrata para lhe suceder em Novembro.

Chuck Hagel, senador republicano do Nebraska, é um dos poucos membros do Senado que ainda não apoiou nenhum candidato. Durante uma entrevista, Hagel defendeu que Sarah Palin não tem credenciais em política externa. Acredito que se não fosse a sua amizade com John Mccain, já estaria do lado de Obama. Hagel já fez saber que não irá apoiar nenhum candidato nestas eleições.

Bill Clinton teceu hoje palavras elogiosas (o vídeo está no vPod2008) sobre Sarah Palin. Segundo o antigo Presidente, ela é uma candidata “instintivamente eficaz”, e que não deve ser menosprezada. Notou-se que Bill Clinton estava a reflectir sobre o que dizer, mas estes elogios não terão vindo em vão. Apesar de elogiar por diversas vezes o ticket Obama-Biden, esta simpatia por Palin não é muito encorajadora para Obama.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: