Publicado por: Nuno Gouveia | Setembro 23, 2008

Palin continua em blackout

Sarah Palin esteve hoje em encontros separados com Hamid Karzai, Alvaro Uribe e Henry Kissinger em Nova Iorque. Ao contrário do que foi anunciado previamente, os jornalistas que a acompanham não foram autorizados a entrar nos encontros. Apenas foram estiveram presentes uns breves minutos para captar imagens. Estes encontros realizarem-se sempre à porta fechada, mas era esperado que os jornalistas pudessem questionar Palin no seu início.

A campanha de Mccain tem protegido Palin dos media, mas esta estratégia parece-me errada. Os jornalistas que viajam com a Governadora do Alaska têm escrito que ela nunca fala com eles, e apenas teve uma conversa off the record durante estas três semanas. Até quando durará esta cortina de silêncio?

Entretanto o Politico refere que Sarah Palin tem estado ausente de sessões de angariação de fundos, ao contrário do planeado anteriormente. Ela tem estado concentrada nos eventos com apoiantes e na preparação para o debate de vice-presidente. Já se percebeu que a sua força é na mobilização dos apoiantes de Mccain, esperando com isso atrair o voto dos indecisos.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: