Publicado por: Nuno Gouveia | Setembro 26, 2008

A história do “fracasso”

A Associated Press relata aqui a história do não acordo entre republicanos e democratas. Muitos congressistas e senadores republicanos recusam-se a votar a favor deste plano, que prevê a intervenção do governo em empresas privadas. A injecção de milhões de dólares dos contribuintes no mercado de capitais não é propriamente uma medida republicana. E isso é que está a dificultar o acordo. John Mccain vai precisar de intervir, se quer sair desta história “limpo”.


Responses

  1. Isto pode ser a grande salvação de John McCain. Se o Partido Republicano mantiver esta posição por mais umas horas e, após intervenção de McCain, a alterar e permitir o acordo, John McCain torna-se o heroi do momento. E se o conseguir fazer momentos antes do debate, maximiza a exposição. Pode ser esta a chave que McCain procura…

  2. Concordo com o pensamento de Rui Pedro. Parece-me que a estratégia do Partido Republicano vai dar certo e, para o bem dos Estados Unidos e do mundo, McCain sairá vencedor no debate e ganhará as eleições. Isso vai acontecer. Deus salvará a América!.

  3. Que pena pro MacCain, dá pra notar até um sorriso meio sem graça depois da lambança dos Republicanos na reunião. A casa está ficando cada vez menor pra ele.

  4. Pois eu acho que o plano republicano é perfeito: McCain vai aparecer como o salvador da pátria, com ares de grande Estadista, quando não deixou de fazer politica rasteira…

    Miguel Direito

  5. Os democratas não estão a dormir na forma…


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: