Publicado por: Nuno Gouveia | Outubro 14, 2008

GOP continua com Ayers

O Partido Republicano continua com seus esforços de convencer os eleitores que os laços entre Barack Obama e o antigo terrorista William Ayers desqualificam-no para ser Presidente.

O RNC vai enviar emails a milhões com para um vídeo “Guilt by Participation” e encoraja as pessoas a reenviar para outros contactos. O vídeo termina com um slogan “Barack Obama: Career First, Country Second”.

Os partidários de John Mccain também já fizeram saber que o Senador do Arizona irá provavelmente questionar Obama sobre este assunto durante o debate da próxima quinta-feira.

Mas já há muitos estrategas republicanos a questionar esta insistência em Bill Ayers. Não por consideraram que o tema não tem pertinência, mas porque não está a resultar. Com o estado da economia no topo das preocupações dos americanos, dificilmente irão considerar este tema relevante. Talvez há um mês atrás, antes de Wall Street, a associação de Obama a Ayers, e também ao reverendo Jeremiah Wright valesse votos (Obama passou a sua pior fase nas primárias quando o assunto Wright surgiu nas noticias) valesse votos. Mas actualmente, esta é uma táctica de eficácia duvidosa, e que tem impedido Mccain de se concentrar nos assuntos que preocupam os americanos.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: