Publicado por: Nuno Gouveia | Outubro 17, 2008

Mccain no Letterman Show

Todos se devem lembrar da polémica que John Mccain teve com David Letterman no auge da crise de Wall Street. Numa jogada, considerada unanimemente como desastrada, Mccain “cancelou” a sua campanha eleitoral para ir para Washington. Mas cometeu o erro de cancelar também uma entrevista com Letterman, enquanto deu outra com Katie Couric. O humorista não lhe perdoou, e “massacrou” Mccain com uma série de impropérios durante as últimas semanas.

Como ninguém na América gosta de ter inimigos destes, ontem Mccain regressou ao programa e fez mea culpa. E não sei como correu a sua prestação, mas os níveis de audiência foram elevados. Segundo o NY Times, The Letterman Show teve 6,53 milhões na assistência, o melhor resultado desde Dezembro de 2005, com Oprah Winfrey. O seu concorrente directo, Jay Leno, teve em estúdio Joe Biden, com um resultado de 4,57 espectadores.


Responses

  1. Pode-se ver aqui.
    Não correu mal: «I screwed up»….

  2. nao adianta tapar os olhos , pq as coisas vao continuar acontecendo. Saiba que é Obama, tudo comprovado…basta ser julgado.

    http://www.obamacrimes.com

    ditadura da midia esquerdista nao quer que vc saiba da verdade

  3. Claro Rodrigo.
    Uma conspiração mundial…

  4. Caro Rodrigo,
    Há que dar o crédito que merecem a estes sites obscuros que existem na Internet. Não devemos acreditar em tudo o que se escreve…

  5. Aqui podem ver a entrevista toda.

  6. Uma conspiração alienígena!

  7. nuno gouveia, tudo aquilo q é fora da sua realidade , ou fora do seu cotidiado vc considera teoria da conspiraçao?
    Nao interessa se isso PARECE teoria da conspiraçao, vc tem que ver o que que é, vc por acaso ja foi atras disso? ja teve o trabalho?
    duvido muito, pq na sua cabeça só existe o que vc quer q exista.
    Mas ainda bem que há provas documentais sobre isso, alem da prova logica sobre a falsa identidade de obama.
    vejam http://www.obamacrimes.com

    Alem do mais, o proprio dono desse site é um advogado democrata, e esse processo existe, e logo isso vai vir a tona, Obama se nega a mostrar a identidade verdadeira, esse é o processo q esta correndo.

    se quiser, afim de evitar a realidade ou esconder la da populaçao, tapar os olhos e ouvidos e jogar a culpa na teoria da conspiraçao, pode faze lo, afinal a midia vem fazendo isso a muito tempo, pratica corriqueira dos jornalista de esquerda pra tornar algo absurdo como mera fofoca.

    relembrando o advogado que tem um processo contra ele é philip berg um DEMOCRATA.

    vejam as provas documentais aqui: ou vao chamar isso de fofoca , teoria da conspiraçao com um ar de superioridade intelectual novamente ?
    http://www.obamacrimes.com

  8. Caro Rodrigo,

    Eu estive a ver o vídeo que refere, e a ler parte do site. Não sei se é verdade ou não. Não tenho factos para argumentar. Não pesquisei sobre o assunto.

    Mas o que sei é uma coisa muito importante: a campanha republicana, se isto tivesse algum fundo de verdade, já estaria a fazer disto o seu móbil de campanha. Acha mesmo que o GOP perderia uma oportunidade para ir “atrás” de Obama?

  9. Frase do Leterman logo após entrevista do Obama, que assisti na GNT.

    ”Que homem inteligente, me sinto mal por que ele pode sentar aqui em meu lugar e fazer meu trabalho, mas ñ posso fazer o trabalho dele”.

    Abraço à todos!
    Blog 100% Maverick!

  10. Pois é preciso ter cuidado com estas teorias da conspiraçao e com tudo o q existe na internet, mas tambem e preciso ter em atençao q na politica ha muitas conspiraçoes deste tipo. Creio q este homem tb fez parte dos q defendiam q os atentados de 2001 tinham sido uma conspiraçao do governo Americano e aquelas explosoes nos andares inferiores das torres antes de cairem e o facto de nao se ver nenhum aviao nas gravaçoes do ataque ao pentagono ate me fizeram pensar ate q ponto nao seria verdade! Pelo menos penso q eles sabiam q algo iria acontecer e nada fizeram, pois assim teriam um apoio incondicional para iniciar qq guerra q lhes desse jeito. Quanto a isto do Obama, penso q se tivesse fundamento os republicanos nao iriam deixar passar em claro e a questao de Obama ser considerado cidadao do Quenia acho q nao se coloca pq qdo ele nasceu o Quenia ainda era uma colonia Britânica.

  11. para eu: mesmo se isso da colonia britanica fosse verdade, pq ele apresentou um documento falso?

    para Nuno:

    muito bem Nuno, vc como jornalista deve ir atras, esquecer o “axo” ou o ” parece inverossimel”, assim como vc deve ter ido atras dos fatos e boatos sobre palin e divulgado nesse blog, deveria ter ido atras desse tb.

    quanto aos republicanos nao divulgarem, isso é uma inverdade. O que acontece é q a midia americana, cujo as maiores e mais influentes apoiam obama(new york times por exemplo) nao divulgam a realidade dos fatos.
    Mcain chegou a comentar timidamente no ultimo debate sobre as parcerias que obama teve e TEM com o terrorista Bill ayers, sarah palin tb fala incansavelmente sobre essas ligaçoes, e se as noticias pros americanos estam chegando obamistas, imagina aqui pros brasileiros, cujo os jornalecos nao sao nada mais nada menos do que um resumao do new york times.?!

  12. Eu nao prestei muita atenção as acusaçoes contra ele mas ja vi imagens da comparaçao dos documentos e nao ponho de lado isso ser verdade, como qualquer acusaçao tem de ser investigada, so falei nisso porque é uma das defesas dele. Mas mesmo assim os republicanos nao estao a dar muita importancia a isso, como estao a dar a outros assuntos como esse de Bill Ayers ou do pastor de Obama, por exemplo, e ate acho q ganhavam mais em insistir nesse tema dos documentos. E nao e por culpa dos meios de informaçao q nao o fazem, pois os republicanos tambem teem alguma imprensa do seu lado.

  13. A ideia de que o Obama não é cidadão americano e, portanto, segundo as regras constitucionais aplicáveis, não pode ser Presidente dos EUA é simplesmente ABSURDA. Já para não classificar de ridícula e tonta! Em primeiro lugar, caso tal seja desconhecido, saiba que além do “vetting” normal a que qualquer candidato é sujeito no quadro das próprias campanhas, existe aqui um processo de aceitação das candidaturas efetuado por órgãos judiciais – o que é relevante dado que alguém que não seja americano de origem nem sequer pode ser candidato… Para além disso, quanto ao alegado pelo Sr. Berg, convém ter em atenção que se trata de uma ideia já rejeitada em tribunais diversos várias vezes. Quanto à conspiração dos media, nem vale a resposta tal é a loucura do argumento (habitual, contudo!). Veja lá que até esse obamaniaco que é Sean Hannity não teve a coragem de pegar nessa ideia! Se o ridículo matasse…

  14. jfm, tu falou falou e nao falou nada;

    quanto a tal conspiraçao dos media , nao se trata dum argumento, coisa q vc parece nem saber o que é, isso é um fato, a prova disso é o apoio dos maiores jornais americanos a obama, coisa q esse mesmo blog divulgou, se esse apoio oficial dos maiores jornais americanos nao demonstra o apoio da midia para obama, entao o que seria o apoio da midia ? kkkkkkkkkkkk

    ( eu me divirto por aqui !!)

  15. e digo mais, desafio aos jornalistas de plantao que divulguem ai uma lista de jornais relevantes que apoiam mcain.

    ——

    jornalistas preferem correr atras dos puns da sarah palin , ao dar atençao a essa questao do documento falso de Obama.

    pq sera?

    sarah palin é pressionada contra a parede por ter uma filha gravida fora do casamento, e o fato de Obama ter sido bancado por terroristas e ainda ter apoiado pessoalmente e com fundos o ex presidente do quenia raila odinga que matou mais de 1000 pessoas no quenia e expulsou milhares de la.

    aaa nao mas isso é teoria da conspiraçao, parece irreal!!! é melhor nem investigarmos!, vamos ver se a agente bate uma foto da palin escorregando, enfiando o dedo no nariz!!

  16. Sucede que McCain é que comprovadamente não nasceu nos EUA.
    Caso fosse eleito, seria o primeiro a ter nascido fora dos EUA, no Panamá.

    Ah e tal e coisa, mas como nasceu numa base militar, por lei, é considerado como nascido nos EUA.

    Certo, tal deriva da lei, que establece que:

    Any person born in the Republic of Panama on or after February 26, 1904, and whether before or after the effective date of this Act, whose father or mother or both at the time of birth of such person was or is a citizen ofthe Unied States employed by the Government of the United States or by the Panama Railroad Company, or its successor in title, is declared to be a citizen of the United States.

    Só que tal lei é de 1937, procedendo a efeitos retractivos.

    John MacCain nasceu em 1936.

    De acordo com a US Constitution, todo o candidato terá de ser «natural born citizen».

    Quando nasceu não era cidadão americano, logo não será «natural born citizen»…..

  17. Ja tive a ver esse site dos “crimes de Obama” com mais atençaor parece q nao tem muita logica, pelo menos eles apresentam umas 3 teorias para Obama nao ser cidadao nascido nos E.U. e é dificil ligar as varias teorias, penso q se tivesse algum fundo de verdade eles nao dariam a “escolher” a teoria favorita. Primeiro dizem q ele nasceu e foi criado no Quenia e q falsificou o documento para provar q nasceu nos E.U., dps dizem q ao ir viver para a Indonesia com o padrasto, perdeu a cidadania Americana (Se a perdeu era pq a tinha, legalmente, penso eu), dps dizem q a sua mae vivia nos E.U. mas fez uma viagem ao Quenia e nao pode regressar antes dele nascer e q assim q pode viajar registou-o no Hawai (Nao sei se a questao e ter mesmo q nascer em solo Americano, ou ter sido registado onde nasceria se nao tivesse em viagem para ter cidadania Americana, porque isso depende das leis e da sua interpretaçao). E se o registou entao o documento nao seria falso.

  18. grabriel, sua ideia esta errada, isso é lei americana, ele é cidadao americano, nasceu numa base militar americana, seus pais sao americanos, se ele n é americano, muito menos obama.

    eu- nesse site, ele nao diz q essas teorias sao interligadas, como vc falou, e teoria é uma coisa, fatos, documentos, sao outra coisa.

    esse site explica q se nao foi uma coisa foi outra pior!! rs

    exemplo: ele diz q nasceu num hospital em havai, a vó dele disse q assistiu o parto dele num hospital do quenia kkkkkk.

    ele esta sendo processado por ter apresentando uma certidao falsa pela internet…
    o juiz pediu a certidao postada na internet….só q Obama nao entregou a certidao!!
    ao inves disso apresentou la uma carta do advogado cheio de firula!, ora, se ele tivesse ja teria apresentado e calado a boca do berg..e desmoralizado o ,mas n fez, pq sera?

    o processo continua correndo…

  19. Quando se chega a este tipo de argumentação e teorias, enfim… Isto já não é sequer desespero, é outra coisa qualquer que me abstenho de escrever.

  20. felipe

    é outra coisa q vc nem sequer quer escrever ou aceitar, q é a verdade.

    kkkkkkkkkkkkkkk

  21. felipe,

    vc prefere CRER , prefere ter FÉ no obama, e esquecer os fatos , e o passado dele, isso se chama fanatismo.
    kkkkkkkkkkk

  22. Obrigado pelo esclarecimento, rodrigo, agora sim, fiquei com a certeza q aquilo é tudo inventado!

  23. Gostei deste Eu.

    Abraço à todos!

  24. Este “Rodrigo”, qual procurador da campanha (nem diria da do McCain) Rove ou Starr, continua cada vez melhor…
    Em primeiro lugar, continua a fazer o número do pateta triste, quase como no circo, não entendendo que, passada a fase em que algumas pessoas procuraram manter o debate dentro da racionalidade, entrou no delírio puro e começa a acusar os outros de delirarem também (uma prática comum em alienados de toda a espécie). Depois, nem sequer entendeu que aquela sanha persecutória deu no que deu nesta discussão: mesmo aqueles que se predispunham a ler/ver o site e demais “provas”, acabaram por ficar conscientes do arrazoado de disparates. Continua alegremente a citar o advogado, quando na verdade as pessoas que realmente você gosta são outras: David Bossie, Floyd Brown, Bob Perry , Craig Shirley, Bruce Hawkins, Ann Coulter, entre outros. Vá, vá lá inscrever-no KKK, já que tanto gosta!


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: