Publicado por: Nuno Gouveia | Outubro 21, 2008

Sarah Palin is free?

Os estrategas republicanos finalmente entenderam que a redoma em que colocaram Sarah Palin foi muito prejudicial para as suas aspirações. Depois da sua aparição no Saturday Night Live, Palin vai começar finalmente a dar entrevistas, como qualquer candidato a um cargo desta importância.

Hoje deu uma entrevista na CNN, com Drew Griffin, que vai passar mais logo no The Situation Room, e  amanhã estará com Brian Williams, da NBC. Nos últimos dias esteve disponível duas vezes para os jornalistas que a acompanham na campanha eleitoral, dando conferências de imprensa. Coisa que Joe Biden, por exemplo, no último mês não fez.


Responses

  1. De facto a redoma em volta de Sarah Palin foi a coisa mais prejudicial para a campanha de McCain depois da crise financeira.

  2. Cara MJM,
    Ela está a falar livremente nos últimos dias e não se têm saído mal. O receio que ela dissesse “asneiras” prejudicou a sua campanha, e acabou por predicar a própria Palin, que teve más prestações nas duas primeiras entrevistas. “Let Palin be Palin”… Se não a queriam, não a deviam ter escolhido…

  3. Caro Nuno,

    Diria mais na segunda entrevista que na primeira. Fora aquela “história” da Bush Doctrine – que depois se veio a ver que ninguém sabia exactamente o que era e toda a gente tinha uma ideia diferente sobre o que seria – até não se saiu mal. Na segunda entrevista, viu-se (eu pelo menos “vi”) claramente a Palin a fazer pesquisas cerebrais para se tentar lembrar do que lhe tinham dito para dizer….

    A mulher é uma boa oradora de improviso – não em termos de eloquência, mas sim de falar para o “average Joe / Jane” – mas, pelo que se vê, é péssima a papaguear. No entanto, acho que a decisão vem tarde para mudar o que quer que seja…


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: