Publicado por: Nuno Gouveia | Outubro 29, 2008

Mccain desespera por uma história

Os republicanos estão a exigir ao Los Angeles Times que divulgue um vídeo de uma festa em que Barack Obama participou em 2003 com um activista palestiniano. Já há dias tinha lido uma referência a esta história num blogue republicano, mas hoje foi o próprio Ben Smith, do Político, a escrever sobre isso.

Rashid Khalid era professor da Universidade de Chicago, e amigo de Obama, e é também um conhecido activista da causa palestiniana. Nesse vídeo, Obama alegadamente não reage a um poema recitado nessa festa, onde Israel é acusado de terrorismo e são lançados avisos aos Estados Unidos das consequências nefastas do seu apoio a Israel. A campanha de Mccain, que nos últimos dias subiu o tom das críticas aos media, está a acusar o LA Times de não cumprir a sua função de informar o público com isenção e de estar a fazer favores ao candidato democrata. Recordo que este jornal declarou na semana passada o apoio a Barack Obama.

O jornalista do Politico perguntou a Peter Wallsten, autor da peça jornalística que saiu em Abril sobre este encontro, qual a razão de não divulgar o vídeo, mas não obteve uma resposta.


Responses

  1. LOL!

  2. Em homenagem a campanha do Lado negro da Força, transcreverei uma letra usada nas campanhas eleitorais de meu Estado:

    “Do lado de cá só tem alegria..do lado de lá desespero e baixaria”

  3. So pode ser mesmio desespero. Um professor universitario amigo de Obama e activista da causa palestiniana? E depois? Sera que esse senhor apoia o Hezbolah? Ou so cha que os palestinianis tem direito a ter um pais?

    Sera que se McCain tiver um amigo simpatizante da causa israelita o podemos associar aos radicais que mataram Begin?

    Essa busca pelo escandalo mostra o desespero e mais dddddddo que isso, a falta de argumentos.

    Que tal, entao falar das visitas de McCain a Pinochet? Ou das ligacoes de William Timmons, conselheiro de McCain ao lobbying pro Saddam, ja depois da primeira guerra do Golfo?

    E as ligacoes de Randy Scheunemann (ele proprio lobbbyista pro-Georgia) , principal conselheiro de McCain em politica externa e NSA com Stephen Payne?

    http://en.wikipedia.org/wiki/Stephen_Payne_(lobbyist)

    E baixa politica, eu sei, Mas quem liga a ventioinha no meia da porcaria, suja-se.

  4. Os Republicados são contaminados até as víseras de podridão ideológica. Em minha cidade São Paulo uma ex prefeita que não conseguiu ser reeleita devido sua corrupta e fraca administração tentou novamente a candidatura em cima desta mesma tática lamentável. Perdeu feio pro adversário que ela atacava. O tiro Republicano está saindo pela culátra.

    Abraço à todos!


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: