Publicado por: Nuno Gouveia | Novembro 3, 2008

Last Day for Mccain

John Mccain vai amanhã estar em sete estados, no seu último esforço de recuperar nas sondagens.

Pouco depois da meia-noite terá um comício em Miami, começando de manhã cedo em Tampa, no mesmo estado da Florida. Depois terá comícios no Tennessee, Pennsylvania, Indiana, New Mexico e Nevada. Curioso que acaba no Oeste, quando nos últimos dias não tinha dedicado tempo nenhum a estes estados. Por final, à noite, irá ter um comício no seu estado do Arizona, em Prescott, o mítico local onde Barry Goldwater lançou a sua candidatura presidencial para 1964.

A agenda mediática incluí uma entrevista durante a “Monday Night Football”, no intervalo do jogo entre os Redskins e os Steelers, equipas da Virgínia e da Pennsylvania. Barack Obama também vai ser entrevistado no mesmo programa da ESPN, que tem uma audiência média de 12, 2 milhões de pessoas. Sarah Palin vai estar na Fox News e Cindy Mccain com Larry King, na CNN.

Sarah Palin também vai dividir-se por vários estados, com paragens no Ohio, Missouri, Iowa, Colorado e Nevada, terminando o dia no Alaska.

Para este último dia, o RNC guardou algum do seu dinheiro, e vai investir mais 10 milhões de dólares que os democratas, caso único nesta campanha. Amanhã, as televisões deverão ter mais espaço para os republicanos, em virtude deste blitz publicitário. As sondagens continuam a demonstrar uma grande vantagem para Barack Obama, mas John Mccain ainda acredita num milagre.


Responses

  1. Na terça de manhã também haverá um comício, segundo li.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: