Publicado por: Nuno Gouveia | Novembro 13, 2008

Ron Klain chief of staff de Joe Biden

O antigo Chief of Staff de Al Gore foi o escolhido para o mesmo cargo por Joe Biden. Entre nós, ele é conhecido por ter sido o responsável do antigo presidente na recontagem de votos na Florida, em 2000. As escolhas da nova Administração têm recaido em veteranos de Washington. Uma forma de mostrar que o novo governo americano não será marcado pela inexperiência?


Responses

  1. Com certeza Nuno. Mas, acima de tudo Obama tem se mostrado frio ao extremo, evitando nomes surpreendentes. Ele por enquanto evita levantar poeira por que precisa ver com clareza os olhos de seus subordinados.

    Abraço à todos!

  2. Observação do jornalista Caio Bliner do programa Manhattan Connection Canal GNT, que ilustra bem como será a equipe, 13/11/2008:

    “No relato da revista “The New Yorker”, Obama disse aos seus assessores de campanha que queria estar rodeado de gente calma, que não fica muito excitada na alta ou muito deprimida na baixa, ou seja, como ele. A barra está pesada nos EUA e no mundo. Vamos ver se o presidente-eleito consegue transferir para o governo este estado de espírito de “no drama with Obama”.”


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: