Publicado por: Nuno Gouveia | Novembro 14, 2007

Giuliani Tested

Rudy Giuliani vai lançar o seu primeiro anúncio televisivo amanhã, no New Hampshire. Neste vídeo, “Tested”, a campanha Giuliani promove o seu sucesso enquanto Mayor de Nova Iorque.

Até ao momento, Giuliani tem feito campanha apenas com cartas e anúncios de rádio, bem mais baratos que a publicidade televisiva. Numa altura em que Romney já investiu 10 milhões de dólares em televisão, apenas agora Giuliani vai começar a gastar o seu dinheiro tem TV.

Segundo o seu staff, a candidatura não sentiu a necessidade de investir em televisão até ao momento. Rudy Giuliani é uma figura nacional, bem conhecida dos americanos, e não precisou de gastar milhões para ser tornar conhecido. Esta é uma alfinetada a Mitt Romney, que lidera nos primeiros estados a irem a votos, mas que nacionalmente, não atinge intenções de voto muito superiores a 10 %.


Respostas

  1. Caro,
    muito boa a sua iniciativa de fazer este blog. Tenho visitado diariamente. Gostaria que escrevesse sobre a situação de Hillary com o eleitorado idoso. Você tem colocado apenas as mensagens. Por que este eleitor com mais de 65 anos está tão resistente a senadora?

  2. Obrigado Jorge.
    É verdade que tenho apostado em escrever sobre as mensagens dos candidatos e as suas tácticas, mais que propriamente analisado a relação que os candidatos têm com o eleitorado. Nos próximos dias vou analisar as sondagens nos estados iniciais. Prometo que para mais tarde irei debruçar-me sobre que tipo de eleitorado apoia os candidatos. Já li alguma coisa sobre isso, e por exemplo, Barack Obama tem tido o apoio entusiástico dos jovens. Hillary Clinton tem o apoio maioritário das mulheres. Em relação aos idosos, ainda não li nada sobre isso. Mas vou estando atento.
    Mais uma vez, obrigado pelo comentário. Vá passando por aqui e deixando as suas sugestões. Já estive a visitar o seu blogue e verifico que temos interesses semelhantes em algumas áreas.
    Abraço
    Nuno Gouveia


Deixe um comentário

Categorias